Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

As vezes eu sou triste ou felliz (♪

Ás vezes me pego pensando , em como as coisas podem mudar assim tão rápido.
Tem dias em que estamos tão bem consigo mesmo e com pessoas a nossa volta.
e tem dias que você olha pra trás ,e não vê mais nenhuma dessas pessoas , ou tem dias que vs se olha no espelho e já não se reconhece hm'.
Tem horas que você tah com uma disposição imensa pra se Alongar HAHA , pra dançar , pra pular , pra riir , pra cantar enfiim.
E do nada essa disposição acaba quando você lembra de certas coisas ou pessoas que são especiais pra você e que por um certo motivo estão afastadas .
ae você vai olhar fotos , começa a ouvir músicas que fazem lembraar e com isso oq era Disposição vira Tristeza .
E nem sempre tenho alguém pra conversar e quando tenho , talvez a pessoa não queira me ouviir .
Mas fazer oq se a Vida é assim cheia de altos e baixoos , eu não sou diferente de ninguém.
Tenho alegriias , tristezas , raiva , amoor .
Sinto falta sim , mas é isso.
Siim , ás vezes da vontade de correr e deixar tudo para trás , porém é muito mais Digno você ficar mesmo não estando muito bem , fique e encarre os problemas qe concerteza um diia elees se resolvem (:
Nada melhor do que expressar oq estamos sentindo mesmo que esse sentimento seja de tristeza .
Leticia Barroco (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário