Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Realidade

São tantas perguntas sem respostas, são tantas vezes pelo qual eu escrevo e apago uma série de uma conta já perdida, não palavras bonitas que vão fazer o mundo melhor, são atitudes com fundamentos concretos que interferem no menor dos seres vivos, um sorriso a uma pessoa que não nos conhece faz gerar mil questionamentos bons e ruins.
Eu questiono o mundo que vivo, eu quero questionar as pessoas que vivem em minha volta, mais quero ser questionada também. Deixar essas verdades ditas como absolutas, mudar o mundo sozinha não existe se o mundo não quer ser mudado, não sei por que vós escreveis, não quero que sejam mais apenas palavras jogadas ao vento.
Não posso voltar atrás do passado, mais posso escolher que futuro eu vou ter, são complicadas as coisas, a morte por simples que parece ser ela não atinge de uma forma agradável, ela destruí, arruína a esperança de famílias, amar é tão complicado, sonhar é tão distante dessa forma de vida que eu vivo.
Por que amar hoje é piegas, é inaceitável, eu queria poder te olhar e ver sentir de novo, teus lábios tocam os meus, foi um beijo, um único beijo que eu não consigo apagar, quando eu abro meus e-mails vem sempre uma atualização sua, como se fosse uma mensagem a dizer não esqueça de mim, eu sempre vou estar aqui, você esta a quilômetros de distancia de mim, mais ainda sinto o teu cheiro, o gosto da tua boca, o teu abraço.
Por que tudo tem que ser complicado, difícil, errar, aceitar, perdoar, amar, sonhar e viver são sentimentos e atos que eu queria experimentar, eu queria saber como é ser feliz no amor , o amor é mistério, não acredito, por que nunca vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário