Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

ARREPENDIMENTO

Não sei o que diizer, não sei o que fazer, não sei se continuo de cabeça erguida sorrindo pra todoos fazendo papel menina FELIZ & SORTUDA como fiz por todo esse tempo , EU TIVE TANTO MEDO QUE UM DIA ISSO PODERIA ACONTEÇER, EU TIVE TANTO MEDO DE ME ARREPENDER E SER TARDE DEMAIS e acabou que esse meu medo acabou vindo a tona néh , me arrependi de ter terminado , de não ter aceitado voltar.
Hoje só posso me lembrar de todos os dias que ele esteve comigo, OS MELHORES DIAS DA MINHA VIDA FORAM APARTIR DO DIA 16 DE AGOSTO DE 2009.

PORQUE NÃO PODEMOS PASSAR POR CIMA DISSO E FINGIR QUE NADA ACONTECEU E TENTAR VOLTAR AS BOAS ?Mais percebo que isso seria IMPOSSIVEL! Hoje você já está em outra e talvez até mais feliz do que estava quando estava comigo =/
Eu rezo pra que meu coração paree de dooer mas sem você aqui eu me siinto tão incompleto, agora nesse mundo não me resta mais nadaa, vou continuuar seguindo minha viida sozinha sem ningueem porque a unica pessoa que eu vou acompanhar sempre que me chamar vai ser VOCÊ, ficareei em casaa tentando te esquecer pelo
menos por 1 seg. mas vai ser impossivel a cadaa coisa que eu faço eu lembro de você, lembro do seu jeito, das suas brincadeiras , lembro do seu abraçoo, do seu beijo & das suas mordidiinhas rs’(66~

EU SÓ QUERIA TE ABRAÇAR, EU SÓ QUERIA TE CUIDAR, DEPOIS RECOMEÇAR TUDO DE NOVO...
- dêe mais um tempo pra aprender, dê mais um tempo pra crescer & DEPOIS DIZER ENFIM tee amoooo :/

Amoor mesmo que eu tenha sido a UNICA culpada da nossa separação , LEMBRE DE MIM SEMPRE em todos os Lugares, LEMBRE DE MIM SEMPRE QUANDO TOCAR ALGUMA MUSICA QUE EU VIVIA ESCUTANDO, nunca deixee que eu SUMA DO SEU CORAÇÃO poor mais que seja um LUGAR MUITO FUUNDO & DISTANTE ou até mesmo que você agora que você já está com outra , me deixe aii dentro pelo menos agoora, pelo menos pra você lembrar do meu SORRISO & das coisas que eu faziia pra te ver beem. Aain meu pequeno se você soubesse o quanto eu te amo e o que eu fariia pra ter você de volta, você poderia até riir e falar AGORA É TARDE mas pra essas coisas de amor nunca é tarde . Por você eu faria LOUCURAS QUE SÓ UMA PESSOA QUE AMA MUITO A OUTRA FARIA , MUNDO CAIU NO INSTANTE EM QUE EU ME VI SEM VOCÊ EU NÃO ME TOQUEI EU SÓ ACREDITEI QUE O AMOR FOSSE FACIL DE SE ESQUECER EU ERREI :/
Espero que tudo na suua viida dêe certo & que você alcance todos os seus OBJETIVOS assim como eu tento alcançar OS MEUS,
16-08 *---*
29-08 *--------*

duuas dataas tão inesqueciiveis na minha viida e que eu sempre vou lembrar e chorar *-*
chorar de feliciidade porque EU TE CONHECI & PORQUE VOCÊ PASSAOU A SER MEU PRIMEIRO E ETERNO NAMORADO .


Existe um fio de esperança em mim Ah,se eu pudesse enfim saber quanto de mim
Ainda resta, em você (♪



Nenhum comentário:

Postar um comentário