Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2011



“Sei lá, só me deixa falar. Deixa eu tentar explicar essa falta que você faz. Mas quando eu digo saudade, eu não me refiro à aquilo que ficou no passado, e sim ao fato de olhar pro lado e perceber que você não está aqui. Tudo ficou tão vazio com sua ausência, e isso não é impressão minha. As músicas se tornaram intensas. Cada sorriso parece significar tanto para mim… porque nenhum dos que eu vejo, é seu. Me desculpa, mas eu não tô aguentando ficar aqui, rezando para que você esteja bem. Não só bem de saúde, não só fingindo estar bem… mas eu espero que você esteja realmente se cuidando do jeito que te pedi. Espero que você saiba que eu não vou resistir por muito tempo. Espero que você saiba que a sua felicidade é a única coisa que consegue me deixar feliz nesse momento. Ei, me faz um favor? Quando estiver se sentindo sozinho, com vontade de chorar, de gritar, de sumir… abraça alguém na rua e diz que ele é a pessoa mais sortuda do mundo. Porque é mesmo, só de poder estar aí com você. É que… eu não tô muito bem não, mas prefiro guardar pra mim. Eu prefiro o silêncio quando tu me pergunta como estão as coisas. É que tudo ao meu redor me faz perceber que ninguém nunca me fez tão bem quanto você, que está aí, bem longe de mim. É que eu não quero que as coisas mudem entre nós. Na verdade, eu só não quero que você esqueça de mim… porque eu sei que nunca esqueçerei de você.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário