Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2011





“Não sei se você está bem ou mal. Na verdade, não sei nem como eu mesma estou. Anda tudo tão estranho, sabe? Parece que as coisas não estão funcionando do jeito que deveriam funcionar. Parece que eu consigo me sentir sozinha, mesmo estando rodeada de pessoas. Sei lá, eu sei que é loucura, mas eu sei que você está aqui comigo. Perto ou longe, me entende? Eu sei que é você quem consegue fazer isso passar. É que eu tô meio arrependida. Meio sem rumo. Com o foda-se ligado pra minha vida. Eu não quero continuar fingindo, e desviando do assunto quando se trata de saber como eu estou. Eu parei de seguir o correto. Eu deixei de pensar no que seria melhor pra mim. E eu tenho que admitir que já cheguei ao ponto de chorar pensando em qualquer conversa nossa. Eu sei que não sou o seu melhor. Eu sei que eu não te faço bem. Eu sei que eu deveria me culpar eternamente para isso. Só… me desculpa. Me desculpa por não ser tudo que você precisa. Me desculpa por ser só mais uma decepção. Me desculpa por não conseguir ficar feliz com as pequenas coisas. Me desculpa por ser feita de defeitos. Me desculpa por não estar aguentando mais. Lembra da nossa primeira conversa? Lembra de quando você me ouvia? Lembra de quando eu fingia que tá tudo bem? Lembra de quando eu ria para os outros quando perguntavam de você? Lembra de quando eu já te fiz bem? Eu não sou o que você mais quer. Eu nunca vou ser. E eu sei que isso dói pra caralho aqui dentro, mesmo se eu fingir que não me importo. Desculpa anjo, mas eu tô morrendo. De certa forma, eu já morri faz tempo. Mas agora as coisas estão tão… lamentáveis. Só não sei mais o que fazer. A dor que eu sinto não é daquelas que são eliminadas junto com o meu choro. Não importa o que eu faça, ela sempre continua aqui. E isso tá me possuindo, tá tomando conta de mim. Para ser sincera, não existe vontade maior do que a que eu sinto de desistir. Eu tô tão longe, e tão perto do meu próprio limite. E eu sei que isso faz doer. Eu sei que isso não dá pra se explicar. Eu sei que eu não quero mais dizer como eu estou. Mas fique sabendo… fique sabendo que eu te amo mais que tudo. Fique sabendo que se eu não conseguir seguir em frente, não vai ser por sua culpa. Fique sabendo que eu vou ser a sua pequena, independente do que aconteça ao passar do tempo. Eu sempre vou lembrar do seu nome, das vezes que você me fez sorrir quando o mundo me fez chorar. Eu sei que você vai ser sempre a melhor parte de mim. Eu sei que você conseguiu fazer valer à pena. Mas me desculpa, eu nem sei mais o que falar… Promete? Me promete que vai se lembrar disso tudo? É que eu resolvi te amar tanto, ao ponto de esquecer de mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário