Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Se me perguntarem no que eu penso antes de dormir, a resposta será breve, em você. Se me perguntarem o que eu peço a Deus todos os dias antes de dormir, a resposta será um pouco diferente, não que eu não peça por você, mas um pouco mais além. Diria que peço a Ele que te proteja em tudo que faça, que não deixe que tudo que passamos venha apenas cair no esquecimento. Peço para que você jamais se esqueça de mim, para que nada entre nós mude, só ser for pra melhor. Para que esse sentimento só aumente todos os dias. Que os momentos bons se repitam por muito tempo, que a cumplicidade e a confiança se sintam bem vindas para nos acompanhar enquanto estivermos juntos. Por fim, apenas peço a Ele que não deixe que nos afastemos. É isso que diria. Luiz Phellipe s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário