Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de agosto de 2011



(Carta ao ex namorado)
“Oi meu amor, como está? Sabia que hoje faríamos 2 anos juntos? Acho que não se lembra mais, né. Mas eu ainda lembro, alias, eu lembro de tudo. Você está feliz? Tomara que esteja, pois todas as noites eu peço a Deus para que cuide de você e que não permita que ninguém te faça infeliz. Mas eu queria te enviar um presente hoje ( 16/08), pelos velhos tempos, sabe? Mas eu pensei e pensei, dai me lembrei que você já tem algo meu e de muito valor: o meu coração.Vamos deixar a mágoa para lá e comemorar ao menos o tempo que estamos separados, são1 ano , 9 meses e alguns dias, não é mesmo? Ah, acho que você não se lembra disso também… Só quero que saiba que eu desejo toda a felicidade do mundo a você, desejo amor e tudo mais a você. E só mais um pedido: Cuide do meu coração, por favor, não esqueça que ele está sempre com você. Ei, eu amo você, sempre vou amar. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário