Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de abril de 2011


Revirando umas das minhas milhares de pastas bagunçadas no computador, encontrei a sua. Não hesitei e visualizei ela, por algum motivo que talvez eu não saiba explicar, eu sorri. Não sabia o porquê, mas deixei ela ali, aberta, e sem ação nenhuma fiquei a olha-la, admira-la. Eu lembro muito bem da primeira vez que te vi, fiquei o dia inteiro com você em minha cabeça, e imaginando momentos, eu lembro muito bem da primeira vez que você disse meu nome, fiquei sem resposta, passei dias lembrando disso, eu lembro da primeira vez que você sentou do meu lado e tivemos a primeira conversa, disse coisas sem sentido, pois eu mal podia acreditar que você estava ali, eu lembro muito bem do seu sorriso, pois ele é o que me faz feliz. Eu lembro de você. Todos os dias. Todas as horas. Todos os minutos. Todos os segundos. O tempo inteiro. E ainda me pergunto se isso é normal se já faz tempo que não estamos juntos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário