Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de março de 2011


Será que minhas lágrimas não são o suficiente? Meu coração ainda dói ao ouvir seu nome. Você me machucou muito. E eu só queria um pouco do seu amor. Um pouco do seu calor. E eu cansei. Cansei de ser machucada. Cansei de derrubar lágrimas para quem não merecia. Meu sorriso. Era apenas uma armadilha, para completar com o falso “eu estou bem”. O pior disso tudo, é que eu ainda sinto raiva e ciúme de você o tempo todo. Quando te vejo com outra garota, ou até mesmo numa rodinha com seus amigos. O pior é saber que você não quer mais saber de mim, depois de tudo que eu fiz. Todas as loucuras. Mas agora, o jeito será esquecer você “para sempre”. Porque não vale a pena, gostar de uma pessoa que nem sequer olha para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário