Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de junho de 2012

          O seu amor ta me fazendo bem, seu amor ta me trazendo a felicidade quando estou com você esqueço o mundo, esqueço até a realidade...Me dominou de uma tal maneira que nem querendo consigo me desprender, meu amor é sincero, Eu amo você !
Você já faz parte da minha história, meu pensamento só dirige a um desejo, eu fico pensando nisso, eu não esqueço do seu beijo.Você é tudo em minha vida, alimenta minha fé, és a alegria que me faz viver todos os dias, da minha existência, e esse amor, me faz vencer tudo, me traz forças pra vencer e esquecer toda a tristeza, toda angustia, que me anima, e fortalece a cada dia. 

        Obrigado por dividir suas alegrias ao meu lado.. dos teus lábios conheci as mais lindas palavras que sempre desejava ouvir, do teu coração conheci as maiores chamas com as quais sempre sonhava me aquecer, que o nosso namoro seja eterno. Conhecer a pessoa certa, na hora certa, nem sempre é possível. Eu tive sorte, me encontrei você no momento exato!

     ..... E aparti de hoje vai ser sempre assim,uma felicidade que nunca terá fim, tempestades vieram tentando acabar com oque sentimos, agora, tudo mudou, a tempestade passou e tudo que Sentimos um pelo outro, aumentou, e esta aumentando cada dia mais !
  VocÊ me faz  feliz não importa quanto irá durar, não importa se durar 20 anos, ou 2 anos, não importa, quero apenas que cada momento com esse amor, passe bem devagar, e que cada momento seja inesquecível...
 
  
       Eu te amo muito meu amor,
                                    você é a minha vida .. s2s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário