Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Ei olhe aqui.. eu sei que é estranho, sei que vai doer mais, sei muitas vezes a vida nos prega peças indigeríveis, incomodas, assustadoras eu sei, mas a frase "clichê" que se encaixa nesse momento é:Respire que isso passa! Sei que sua vontade é de xingar a todos que pedem para você ficar melhor, que o que tem que acontecer acontece e blá blá blá, sei que sua vontade é de gritar e falar: VAI PASSAR QUANDO PELO AMOR DE DEUS? Mas o pior de tudo é que vai. Por mais que seja mais fácil falar do que colocar em pratica essa frase pense e se conforte pelo o lado de que quando amamos realmente alguém a felicidade desse ser é nossa prioridade e se ele esta feliz mesmo não sendo junto a ti. Fique feliz por isso! Se eu pudesse de alguma forma fazer cessar toda essa nuvem de confusão que se prostra em cima da sua cabeça eu faria você sabe que eu faria; se tivesse como em um simples e singelo abraço meu te proteger de tudo e todos a todo momento eu perderia minha vida te abraçando. Há momentos na nossa vida que não queremos ler coisas fortes, e nem ficar ouvindo ninguém, mas que precisamos mais do que nunca de gestos verdadeiros com a gente, e por isso eu repito a qualquer hora em qualquer momento eu estou aqui, incansavelmente meu ser está a sua disposição, SUA FELICIDADE É A MINHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário