Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sabe por que é tudo tão dificil? Por que quando agente precisa ficar bem as coisas funcionam de forma ao contrária? Tem certas horas que dá vontade de mandar tudo e todos pra P* que pariu ,mais não você não manda , você guarda pra você ,e sabe oq aconteçe? você fica mal, triste , depressiva talvez, escutando musicas que ao invés de animar só te colocam cada vez mais pro fundo do poço . E cadê as pessoas que dizem se importar com você ? algumas ocupadas, outras nem ai ,mais claro essas daí você sempre soube como seria mais ,no fundo você só quer conta com uma unica pessoa pra te abraçar , te dar carinho, sabe palavras , palavras bonitas ou não, mais palavras que te fazem perceber que você é importante e quando você ganhar um balde d'água gelada não tem ninguem , ninguem nem pra dizer assim Porra Filha da P* levanta essa cabeça para de chorar, que tudo vai dar certo.
Quando isso tudo passa, claro porque como tudo na vida passa isso também , são fases e são depois dessas fases que você aprende , você muda , começa a priorisar outras coisas, além das tais pessoas que te cercam , você fica seca agindo assim como fizeram com você não se importando com nada, eai? as pessoas começam a te cobrar aas coisas, na maioria das vezes essas coisas, ou talvez coisas que eles também não fazem, e fazem sentir a pior pessoa no mundo, a pessoa mais ridicula, seca, insencivel,ciumenta da face da terra ,(só explica como você pode querer cobrar uma coisa que você não é) no fundo ele só não percebe que você só faz as coisas que ele não gosta uma troca, pra ele perceber que você também não acha legal quando as amiguinhas dele mandam msg's do tipo ''Meu anjooo não sei o que seria de mim sem você.... desculpa não ter dado-lhê atenção .... mas a cada dia mas vc consegue me transportar pra bem perto de você, obrigado por isso... adoro demais!,'' tudo que ele faz você sentir, que todas as lagrimas que ele não te ajuda a secar ou fazem cair ,aconteçesse com ele.
Que do mesmo jeito que ele não gosta das suas mensagens,ligações dos seus amigos , você também não gosta das dele, das mensagens que ele recebe que você tbm tem medo de perde-ló, de ser trocada por uma dessas, que você também sente carênçia, que você quer muito mais do que passar um final de semana beijando, se agarrado , você quer carinho, você quer ele ali do seu lado ,no começo ele ate vai ate estar , não vai querer sair do seu lado, cheio de declarações amorosas , mais depois de um tempo ele nem vai mais ligar qualqer coisa que apareçer ele não vai pensar nem 2 vezes em aceitar , ele só quer se divertir, encontrar os amigos, conversar, se distrair , e você mulher babaca como é fica em casa mandando sms perguntando se depois ele vai apareçer , ele diz claro amor que é pra você parar de encher a merda do saco dele néh ,mais sabe que no final vai ser tarde ,vai dizer que está cansado que tem que acordar cedo no dia seguinte e não vai e você passa o resto do seu final de semana em casa deitada no sofá , esperando , esperando ele , no fundo você pensa muitas coisas , tem vontade de falar milhares de coisa mais não afinal você só é uma pessoa apaixonada ,engone tudo ,todas as palavras,lagrimas e só diz '' tudo bem meu amor realmente você deve estar cansado , precisa dormi, sonha com os anjos ta bem? até amanhã, há eu te amo muito e estou com muitas saudades de você !' :/'

Nenhum comentário:

Postar um comentário