Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2011


Carta dela: “Era tudo para mim. Tudo que eu poderia querer, e tudo que eu já pedi. Tudo que eu sonhava em ter na minha vida. Era tudo para mim ouvir a sua voz me chamando e te ver do outro lado da porta. Era tudo para mim ficar te contando as coisas que minhas amigas diziam sobre o teu respeito. Era tudo para mim vestir a sua camisa e ver como que ficava engraçado. Era tudo para mim pensar que no dia seguinte eu poderia te ter como nunca tive alguém. Era tudo para mim te abraçar nos dias frios e esquecer do resto. Era tudo para mim quando você brincava com meu cabelo e deixava ele todo estranho. Era tudo para mim acordar vendo o teu sorriso logo cedo no onibus. Era tudo para mim te chamar de idiota. Era tudo pra mim ver que você fazia o papel do melhor anjo que me veio. Era tudo para mim te ver comentando do que nós costumávamos fazer com os seus amigos. Era tudo para mim ficar te chamando de fofinho. Era tudo pra mim quando você me carregou no colo porque eu tinha machucado a perna . Era tudo para mimver você se preocupando comigo . Era tudo para mim ler as declarações lindas que você escrevia . Era tudo pra mim saber que cada mês de namoro você tava mais feliz . Era tudo para mim quando você me chamava de magrinha. Caralho, até as nossas brigas bobas conseguiam significar uma vida toda. E aconteceu tudo que eu mais temia. Aconteceu que eu acordei e não te vi do meu lado. Eu enfrentei a realidade mais dolorosa que podia haver. Eu não via mais motivos para continuar. Era um pesadelo tentar conhecer novos garotos, porque nenhum;absolutamente nenhum; conseguia suprir a necessidade que eu tinha de você. Acho que quanto mais eu tento te buscar de volta, acabo me perdendo. Você não quer que eu seja sua outra vez. Você não quer saber se eu me arrependi dos estragos que fiz no seu coração. Você não liga se eu sinto a sua falta ou não, mas mesmo assim eu não deixo de dizer que sinto. E mesmo não podendo, eu não paro de imaginar um futuro para nós dois. Ainda vamos ter a nossa casa, com o nosso cachorro e os nossos filhos. Você ainda vai chegar do trabalho e ir correndo pegar as crianças. Nós ainda vamos voltar a discutir sobre a cor das paredes da casa, e sobre que tipo de piso ficaria adequado. Nós ainda vamos perceber que eu nasci para você e que você nasceu para mim. Eu ainda vou sentir muita saudade das suas atitudes. Mais do que estou sentindo agora. Sinto falta de qualquer coisa relacionada ao teu nome. E quer saber como eu me sinto escrevendo essas coisas, de palavra por palavra? Você tem noção da dor que está estendida sobre cada uma dessas letras? Você não tem noção, e ninguém entende. Ninguém sabe o que eu faria para poder te beijar agora. E ninguém sabe do quanto eu preciso que você volte. Mas que volte pra ficar. Porque eu nunca mais iria deixar você aparti e nem suportaria te ver indo embora .”


ddc: Luiz Phellipe ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário