Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de março de 2011

Sentimentos !

_      Gostar de aguém nunca foi tão difícil pra mim e, agora, eu não tenho mais a desculpa do príncipe encantado me esperando. Eu que já não sou princesa florida há tanto tempo. Sou a plebéia de cabelos desgrenhados, vestida com maltrapilhos de hipocrisia. É a vida real, é a minha vida, apesar do linguajar não é um conto de fadas, poderia ate ser, mas eu que pedi tantas vezes a Deus pelo príncipe encantado montado a cavalo branco e de pura raça, com a crina lisinha e alinhada, acabou dando tudo errado. Deus até que me ouviu, mas não direito, talvez ele tenha entendido errado e me mandou um cavalo mestiço com a crina espetada ao invés de um lindo príncipe. Pense, pedi um príncipe e ele me manda um cavalo, acertou no mamífero e errou na questão da raça (apesar de que a ignorância de ambos diferir-se apenas em pequenos aspectos).
Desculpa não ser aquilo que você sempre quis mais fazer o que agente sai pra dar lugar a outros e os outros são aqueles que não podem fazer o mesmo que fiz por você, porque eu fui o pouco que ocupou seu coração mais você não soube da valor nos meus sentimentos e abro as porta do seu coração a deixa-lo vazio; hoje aqui sozinha vago pela leve brisa que me toca a dizer : A vida não e para os de bens mais para os que tem o poder da palavra pra dizer que Sábio não e aquele que aprende com as vitórias, mas sim aquele que aprende com as derrotas que a vida é bela para se recomeça.
Peço desculpa as pessoas no qual eu me recusei a estender a mão, por que sabia que elas tinham capacidade de se levantarem sozinhas, peço desculpa as pessoas no qual eu feri com a minha sinceridade, por que eu sabia que seria melhor ferir com uma verdade do que com uma mentira, peço desculpa as pessoas que me ajudaram, e eu nunca disse um obrigada, por que sabia que um dia eu poderia demonstrar a minha gratidão com um gesto bem melhor & maior que uma simples palavra de agradecimento, peço desculpa as pessoas que me escutaram quando eu precisei, mais quando elas precisaram de mim eu somente ouvi & nada falei, por que sabia que em um momento difícil ter alguém que possa te ouvir as vezes é suficiente, peço desculpa as pessoas no qual me amaram e eu me recusei a entregar o meu amor a elas logo de cara, por que sabia que elas conquistariam isso com o tempo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário