Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de março de 2011


Eu brinco, falo muitas coisas idiotas; não me acho bonita, mesmo assim sou muito vaidosa, afinal, tenho que ter auto estima, não é? sou simpática com quem eu não conheço; meu corpo não chega nem perto da perfeição; tenho sonhos; hoje em dia eu tenho medo de amar; acredito em destino; prefiro animais à pessoas; meu cabelo não é o mais bonito, nem o maior;não tenho muitos amigos, mais os que eu tenho são os melhores concerteza; tenho TPM e fico insuportável; não me incomodo com o falam e pensam; falo palavrões; sou bem comunicativa gosto de puxar assunto com quem eu não conheço;com meus amigos sou a mais louca; sou teimosa até demais; não espalho fofocas por aí só faço comentarios como qualqer pessoa comum. Essa é apenas um pouco de mim. E tudo o que eu quero é ser feliz.

LeticiaBarroco ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário