Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de março de 2011


Era uma vez um coração apaixonado que cansou de não ter ninguém ao lado E se trancou num castelo encantado
esperando alguém te salvar e passou todos seus dias a pensar nesse alguém que viria lhe buscar como será a pessoa que sempre sonhou seria assim, do jeito que ele imaginou? esperei por tanto tempo por alguém assim
que completasse o que falta em mim quanto amor pode ter em um conto de fadas? sem querer te encontrei tudo o que eu precisava e me fez acreditar que essa história é como a gente com você quero ser feliz te fazer feliz, felizes pra sempre.Era uma vez, um coração muito sozinho que andava sem rumo e sem caminho e ele avistou um castelo encantado e percebeu que havia alguém ali trancado enfrentou dragões, magias e perigos pra encontrar, alguém que ficasse contigo e conheceu a sua maior conquista não evitou, foi amor a primeira vista você entrou no coração e na minha mente eu quero ser somente seu daqui pra frente , quanto amor pode ter em um conto de fadas sem querer te encontrei tudo o que eu precisava e me fez acreditar que essa história é como a gente com você quero ser feliz te fazer feliz ,felizes pra sempre

2 comentários:

  1. Voce com o coração aberto expõe o melhor sentimento que o ser humano as veses ignora por falta de sentimento,uns disem que nao dar,outros disem pelo menos que sim pra se aproveitar da boa vontade .

    O amor é uma palavra amaveel
    Porem inenarravel
    Amor é sentimento
    Muitas pessoas nao sabem nem o que é
    Quando ao menos só quer se diverti
    Nao dar pra entender quem só vem ao nosso
    Coração apenas pra falar que ama quando
    Simplesmente só quer abusar de uma coisa que
    Verdadeiro de ante de uma pessoa que nao
    Sabe o quanto ela estar perdendo sómente em diser
    Não naquele momento.
    O Amor estar plantado no coração de todos
    Mais só com perseverança é cultivado da maneira serta
    A aquela que nem tudo dar serto mais com uma conversa
    É resolvido
    Amor palavra que diz muito
    Mais poucos sabem oque significa de verdade .
    ( DEUS SABE DE TUDO )

    ResponderExcluir