Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Desejos !

- Cansei de tudo e hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu te procurei pra saber se você tá bem”, só pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de me sentir só.Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de ouvir " eu sinto muito".
Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei dessa porra toda! Porque no fundo eu só queria, alguem especial, que diga eu te amo , que morda minha boca e faça coseguinhas só para me ver sorrir *-* , que me ame como eu o ame, que encha a boca de chocolate só para mostrar para mim e fazer meleca , que me faça vontade de comer brigadeiro , que raspe a Panela Junto comigo :) , e que nos dias de chuva assista um filme e coma pipoca até ficar com dor de barriga e com a língua amortecida , que dance comigo , saia comigo , que se divirta comigo , que mate aula só pra sairmos juntos , que fique até de tarde comigo no MSN , e que pense em mim antes de dormirQue tenha coragem. E saiba amar coisas simples e mulheres loucas. Quero alguém que acredite em realidade. Que esteja farto de sonhos perfeitos e Romeu e Julieta. Quero alguém que entenda o que é TPM. Que me faça rir. E que minta pouco. Quero alguém que goste de ler. Que me dê presentes fora de época. E que goste de boa música. Na verdade, quero alguém que me ame, exatamente como eu sou, sem tirar nem por .♥
Mais pelo jeito isso é querer demais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário